quarta-feira, 29 de abril de 2020

EU AVISEI.




5.017 óbitos e 71. 886 casos.
Não esqueçamos dos subscritos. 
É uma tristeza enlouquecedora.
Ao perguntar hoje para o BOLSONARO sobre esse aumento absurdo de 474 óbitos de ontem para hoje ele respondeu " SOU Messias, mas não faço milagres. O querem que eu faça?"

A minha indignação com o BOLSONARO passou do meu limite. A tristeza se faz presente em mim. Como pode um ser humano, que atualmente está presidente se pronunciar de forma tão desumana!

ELE É RUIM.
Não se pronuncia às famílias que perderam seus entes queridos, nem elogia as nossas heroínas e heróis da saúde que estão na linha de frente, enfrentando corajosamente a morte.

EU AVISEI.

#FORABOLSONARO
#DIRETASJA

Rio Grande, 28 de Abril de 2020.

Luane Afonso. Estudante de Socilogia e Ativista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário