quinta-feira, 16 de abril de 2020

Descaso com os trabalhadores dos Correios


Professor Aldo Santos, Ferreira e outros/as.
É impossível  não fazer nada neste  momento onde todos estamos na mesma linha de tiros. Entregamos  ao sindicalista Ferreira, dos correios,  50 máscaras para que uma parcela pequena dos funcionários tenham um pouco de proteção nas suas atividades diárias. 

Quem puder ajudar, é só entrar em contato para que possamos aumentar esse número de ofertas a este povo que realiza importante trabalho de casa em casa, a serviço desta grande  empresa . 

Sabemos que as máscaras não substituem o isolamento, mas em caso de absoluta necessidade, é fundamental, além da devida higienização e distanciamento, o uso preventivo das mesmas para evitarmos este terrível e mortal vírus que vem silenciando o mundo,  provocando milhares de mortes em todas faixas etárias.

 Esperamos que os correios tenha a devida responsabilidade em assegurar aos seus funcionários/as condições dignas e segura de trabalho, neste momento de pandemia e no  cotidiano das pessoas.

Agradecemos quem vem contribuindo com este simples gestos  de viabilizar este equipamento e vamos continuar na luta ao lado e solidários com  nossos irmãos e irmãs.

Não dá pra ficar esperando somente pelo governo, pois pelo  comportamento do mesmo, a vida é o que menos   importa.

Não podemos aceitar a des-humanização imposta pela doença e pelas autoridades irresponsáveis.

Comissão de Colegas Solidários.

Um comentário: