sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bolsonaro e Moro são inimigos do povo. Ambos deveriam ir para a cadeia.

Como se não bastasse a maior crise sanitária e existencial do século, com a pandemia do coronavírus, mais uma vez Bolsonaro desvia a atenção do povo com esta crise política. A mesma não deve silenciar nem acobertar o sofrimento dos famélicos, nem ignorar as milhares de mortes que estão destruindo vidas da nossa pobre população brasileira.

Nem Bolsonaro, nem Moro merecem confiança do povo brasileiro. Ambos fazem parte de um jogo palaciano, da confluência de interesses e de disputas permanentes dos que se consideram donos do poder. Na verdade, estamos diante de indignos representantes do poder, que do ponto de vista da classe trabalhadora representam o verdadeiro lixo da história.

Esperamos que o povo não tenha ilusão nem com Mandetta, Moro ou qualquer outro picareta palaciano, da mesma forma que Bolsonaro deve ser condenado por ser um mentiroso costumaz e não reúne mais condições de continuar como presidente da República. Portanto a renúncia da chapa deve ser um dos debates mais significativos a estar na ordem do dia, para que possamos evoluir para novas eleições diretas o mais rápido possível.

Estes imundos vão vomitar ainda mais as fedentinas dos porões do poder que representam, bem como outros da classe e do poder vão expor o estado de putrefação que a burguesia representa no cenário mundial e particularmente no Brasil.

Não confiem na palavra desses criminosos e fiquem em casa!
Todo apoio aos trabalhadores/as da Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário