quarta-feira, 15 de julho de 2020

Carlos Giannazi do Psol é pré-candidato a prefeito na Capital




Com a definição do calendário eleitoral de 2020, os partidos políticos começam a definir as candidaturas nos campos majoritários/as e proporcionais. Na capital de São Paulo, a disputa dentro do PSOL será acirrada nas prévias marcadas para esta definição, tendo como pré-candidatos/as o deputado estadual Carlos Giannazi, o coordenador do MTST Guilherme Boulos, e a deputada federal Sâmia Bonfim disputando a vaga  para concorrer à prefeitura da cidade pelo partido.
Entendemos que esta salutar e ética disputa fortalecerá o partido, e ao final todos e todas apoiarão ao nome que for aprovado pelos filiados, bem como o seu programa partidário que irá apontar o rumo à vitória em São Paulo.
Neste contexto de disputas, escolhemos apoiar o pré-candidato Carlos Giannazi, por sua coerência e compromisso junto a educação no estado e na capital, e também por seu mandato ser um porto seguro na luta por direitos, justiça e enfrentamentos ao Bolsocovasdória. Neste momento de singular conjuntura política mundial e brasileira, precisamos reforçar as pontes constituídas em defesa das lutas e do diálogo permanente junto aos seguimentos explorados por governantes fascistas e cultivadores da necropolítica. A educação e a ação política precisam resistir, com Giannazi para prefeito na capital e elegendo ainda uma grande bancada de vereadores/as, otimizando as campanhas no entorno da cidade de São Paulo e potencializando as centenas de  candidaturas do PSOL por todo Brasil.
Lutar, Resistir e Vencer é preciso!
Enfrente!

2 comentários:

  1. Parabéns
    Deputado Carlos Giannazi
    Pre candidato a prefeitura de São Paulo e um excelente gestor

    ResponderExcluir
  2. Apoiamos Giannazi ou quem vencer as prévias, porém na minha opinião Samia Bonfim não terminou seu mandato como vereadora, e está em curso como deputada Federal, ao qual deveria permanecer até o final, precisamos muito dela em Brasília, após rumo ao Senado, Boulos é muito inteligente e tem desenvoltura ótima, portanto meu voto será ao professor Giannazi , se não for escolhido , irei apoiar o candidato escolhido pela convenção.
    Chega de PSDB pelo amor de Deus, povo de São Paulo, acordem por favor, estamos sendo escravizados por esses demagogos e hipócrita dos tucanos a décadas

    ResponderExcluir