sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita ao comércio do Terra Nova III no bairro Botujuru.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE  50 PRA MUDAR

 

Boletim da campanha. Visita ao comércio  do Terra Nova III no bairro Botujuru.

 

Uma Vila conformada com a atuação e o esforço  do movimento organizado no início da década de 90. Foram muitas reuniões e compromissos viabilizados pelos políticos da época que mesmo sem querer, não tiveram outra saída a não ser  atender a luta e a organização dos  trabalhadores sem-teto.

Percorremos o comércio da Vila, encontrando conhecidos e amigos, ao mesmo tempo em que observávamos que as casas parecem uma árvore de natal. Desde aqueles que sempre foram contra os reais interesses dos trabalhadores até aqueles que prometem, prometem e, entra ano e sai ano e tudo continua igual.

Percorremos várias ruas. As reclamações foram em relação a manutenção das ruas com buraco aberto  na rua principal e a insegurança, segundo os moradores e alguns donos de comércio.

Essa visita foi realizada com o candidato a prefeito Aldo Santos prefeito 50, juntamente com o candidato a vereador prof. Vicente e a companheira Graça.

Por volta das 16h30min concluímos as visitas e fomos até o sindicato dos professores para encaminhar e tomar pé de alguns problemas que estão ocorrendo na rede. Chegando lá conversamos com professores sobre várias demandas municipais, onde as conversar tiveram por base os acontecimentos da Escola Estadual Célio Luiz Negrini e João Ramalho.

Foi um dia bastante intenso com encontros e debates proveitosos.

 

Avançar é preciso.

 

SBC 23/08/2012

 

Comunicação da campanha .

 

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário