sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita a lideranças no Riacho e Moradores no Jardim Brooklin


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR

 

Boletim da Campanha. Visita a lideranças no Riacho e Moradores no Jardim Brooklin

 

O Distrito do Riacho Grande sempre é um lugar que me cativa pelas lutas travadas ao longo do nosso mandato de vereador. Amigos e companheiros independentemente do período eleitoral sempre se encontram para um bom papo e boa memória.

Conversamos sobre o companheiro Natanael Júlio da Silva-Tana e sua lembrança sempre é motivo de reflexão. Como sempre as reclamações são sempre as mesmas, falta de obras nos bairros, falta de atendimento a saúde etc.

Na verdade deveríamos ir para o Bairro Santa Cruz e Tatetos. Por volta das 10 horas cheguei à fila da balsa e a fila era kilomêtrica. Falei com o nosso candidato à vice que já se encontrava nos Tatetos e não foi possível minha ida até o outro lado da Balsa. Tocamos duas agendas no Distrito. Depois de quatro anos o atual prefeito fala em construir a ponte para o outro lado da balsa. Essa luta é antiga, assim como é antiga a luta pela abertura da alça da imigrante que melhoraria profundamente o outro lado da balsa.

Os problemas segundo moradores são tantos que marquei uma visita e uma reunião na próxima semana no Bairro Santa Cruz. Segundo esse  morador a UBS não funciona 24 horas, não tem  a mini lancha prometida pelo atual prefeito, água da Sabesp tem problema e o asfalto   é muito pouco.

O Riacho tem merecido por parte de nossa campanha uma atenção especial dado a relação de boa convivência com os trabalhadores dessa região.

Por volta das 12 horas retornamos para organizarmos a agenda da tarde nas imediações da Vila Ferreira.

Essa caminhada foi realizada pelo Candidato a prefeito Aldo Santos e pelo candidato a prefeito prof. Vicente.

 

Avançar a campanha é preciso!

SBC, 24/08/2012

Comunicação da campanha.

Aldo Santos Prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário