quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VISITA A UMA DAS LIDERANÇAS NO NOVO HORIZONTE.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.

 

BOETIM DE CAMPANHA. VISITA A UMA DAS LIDERANÇAS NO NOVO HORIZONTE.

 

Essa Vila surgiu numa das dependências da casa do até então militante do PT Aldo Santos, quando vários lideranças, como Toni, Durval, Aldo Santos, Paulo Neves, Paulinho Tomé e outros se organizaram para  resolver um grave problema habitacional da cidade; na década de 80.

Dessas reuniões e organização surgiu O Novo Horizontes.

Hoje é uma vila bem localizada e com a infraestrutura bem resolvida. Um grupo e companheiros fizeram essa reunião para debater o processo eleitoral em curso. A reunião foi coordenada pelo Professor Paulo Neves que agradeceu a presença de todos, falou da importância política do momento e da necessidade do nosso empenho na construção do Projeto do Psol  na região.Em seguida a Professora Lourdes candidata a vereadora fez uso da palavra,  destacando o empenho dos candidatos na viabilização de uma campanha militante,  pediu voto nos candidatos do Psol e agradeceu o apoio recebido.

O candidato a prefeito Aldo Santos Fez uso da Palavra, falou da história do bairro, da importância das lutas populares no município e pediu mais empenho dos militantes para essa etapa final de campanha.

Compareceram  ainda a atividade o candidato a vice, Professor Diógenes de Freitas, a candidata Nayara e Vicente e moradores que participaram das atividades organizadas.

Se cada um fizer a sua parte seremos vitoriosos.

SBC, 26/09/2012.

Comunicação da campanha:

Aldo Santos Prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário