quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BOLETIM DA CAMPANHA:Feira livre e visita a Vila São Pedro.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL PARA MUDAR!

BOLETIM DA CAMPANHA:Feira livre e visita a Vila São Pedro.



A feira do Assunção estava bastante vazia no horário  em que lá estivemos. Existia um bom número de apoiadores dos mais variados candidatos do município.

Fizemos uma rápida distribuição de panfletos  e fomos cumprir outras agendas mais proveitosas. A companheira Vanda foi  fazer visita  enquanto candidata vereadora e eu fui cumprir uma outra agenda na Vila são Pedro.

Na Vila São Pedro Conversei com o companheiro Raimundo Fé que estava consertando a parte hidráulica de sua casa. Conversamos bastante sobre o momento político eleitoral na cidade e da necessidade de nos organizarmos ainda mais nessas eleições. Foi um bom diálogo que apontava para  o uso descarado da maquina pública , uma espécie de “processo de compra  de voto” que vem acontecendo na cidade.

Na vila São Pedro a disputa está violenta onde candidatos   fixam   propaganda nas casas sem a devida autorização dos moradores.

Além dessa atividade foi também realizada na vila uma  outra atividade do candidato João do Boi que fizeram uma confraternização política .

Por volta das 12:30 retornei para almoçar e cumprir a agenda do período da tarde no Grande Ferrazópolis.

Avançar é preciso.



Sbc30/07/2012

Comunicação da campanha

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.




Nenhum comentário:

Postar um comentário