sábado, 18 de agosto de 2012

Ato regional em São Caetano do Sul, contra a corrupção e pela punição dos mensaleiros.


Nem o passado comoera, nem o presente  como esta.vote 50 pra mudar.

Boletim da Campanha. Ato regional em São Caetano do sul, contra a corrupção e pela punição dos mensaleiros.



Mesmo articulado em cima da hora, foi muito importante o ato regional realizado em São Caetano do Sul contra a corrupção e pela punição dos mensaleiros. Esse ato contou com a presença do Senador pelo Psol Randolfe Rodrigues e dos candidatos a prefeito da região Aldo Santos, Fernando Turco, Marcelo Reina, e José Silva, de alguns vices, assim como de dezenas de  candidatos a vereadores,militantes e dirigentes partidários.

Os trabalhos foram coordenados pelo Companheiro Ricardo Alvarez que    fez a abertura e passou a palavra para os companheiros da mesa.

Aldo Santos disse do caráter de classe do processo eleitoral, do contexto desse ato  e da simbologia de traição do PT aos trabalhadores desse País na figura de lula, selando aliança  anti-operária  com Paulo Maluf.Destacou a atuação de nossos parlamentares no congresso e senado, agradeceu a militância e fez um chamado para passarmos essa país a limpo.

Marcelo Reina falou da campanha e da importância regional dessa atividade, destacou a presença de Randolfe, que  vem brilhando no cenário político nacional  e disse que era um orgulho para todos o Psolistas a sua presença nesse evento.

José Silva Falou da correria da campanha, da importância do ato e da necessidade de continuarmos unidos e organizados ainda mais em nossa região.

Fernando Turco agradeceu a todos pela presença, falou das lutas travadas na cidade de São Caetano do Sul e deu boas vindas aos   militantes, candidatos e ao senador Randolfe Rodrigues.Durante a sua fala ainda parabenizou o “filosofo Aldo Santos” pelo dia do filósofo 16/08/2012.

Por último, fez uso da Palavra o senador Randolfe Rodrigues que  agradeceu nominalmente a presença de todos os candidatos, falou da ética na política e destacou o papel dos parlamentares do Psol no Congresso Nacional. Discorreu sobre o papel nefasto da corrupção no Brasil e sua vinculação com as campanhas eleitorais, a exemplo de cachoeira e do processo do mensalão. Falou  ainda da greve dos servidores federais, bem como das privatizações. Foi uma fala importante que empolgou os militantes presentes. Finalmente agradeceu a presença de todos reservando um tempo para fotos com dirigente, lideranças e  filiados ao partido.



Avançar é preciso!

SBC,16/08/2012

Comunicação da campanha.

Aldo Santos Prefeito-50

Prof. Diógenes de Freitas- vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário