segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reunião no Jardim Independência.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM OPRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.

 

Boletim da campanha. Reunião no Jardim Independência.

 

Numa campanha normalmente começamos pelos lugares mais distantes para os lugares mais próximos.

Nesse sábado, realizamos uma reunião com alguns vizinhos amigos e amigas dos filhos de Aldo Santos.

Eles fizeram os convites e organizaram a reunião. A reunião foi um sucesso pelo número de participantes e pelo nível de participação.

Fizeram uso da palavra os candidatos a vereadores e vereadoras, que se apresentaram e falaram de suas propostas. Falaram: Chiquinho, Vicente, Nayara, Lourdes, Nobuko e Wanda.

O candidato a vice-prefeito prof. Diógenes de Freitas, fez uso da palavra falando da alienação e do estranhamento Sociológico que acontece nos períodos das eleições. Respondeu ao ser indagado sobre o fato do partido não ter lançado Aldo Santos  candidato a vereador. Ele disse que já existe uma vitória nessa luta, com o deferimento da candidatura Aldo Santos prefeito pela justiça. Disse que a estratégia foi lança-lo a prefeito para enfrenta esse debate. Ele ainda disse que a condenação do companheiro Aldo Santo foi pelo fato do mesmo ter apoiado os sem teto e que o carro do mandato seria emprestado tanto para os sem teto como para os trabalhadores da faixa de gaza.

Finalmente o candidato a prefeito Aldo Santos  usou a palavra, agradeceu  a iniciativa dos filhos pela realização da reunião,agradeceu os presentes e começou a explicar  os fatos que não foram explicitados até esse momento.Disse que   sua decisão era de promover outras lideranças  para que ousassem  alçar voos do ponto de vista político.Disse que fazer política é a busca do bem comum e não para o enriquecimento pessoal. Disse da alienação e do desemprego com o grande número de pessoas que foram contratados para trabalhar por três meses, com “a certeza” de ficarem quatro anos desempregados, pois, mesmo sem saber  elegem os causadores do desemprego. Falou de suas propostas, dos projetos existentes na sociedade e afirmou que votar  do Psol é uma saída de classe.

  Após discursar, todos tiraram uma foto coletiva e prontamente foi colocado no face para imediata divulgação virtual.

 

SBC, 05/08/2012.

 

Comunicação da campanha.

 

Aldo Santos prefeito50

Pro. Diógenes de Freitas vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário