segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PARA ALDO SANTOS A SITUAÇÃO PODE SER REVERTIDA

 

Para Ademir Silvestre e Aldo, situação pode ser revertida

Thiago Bassan
do Diário do Grande ABCsegunda-feira, 27 de agosto de 2012 7:30

 

Os outros candidatos ao Paço de São Bernardo apresentam opiniões semelhantes sobre o resultado da segunda rodada de pesquisa publicada ontem pelo Diário - a candidata Lígia Gomes (PSTU), que aparece com 0,3% na sondagem, não foi encontrada para comentar o assunto.
Ademir Silvestre, do PSC, destacou que a campanha ainda está longe de ser definida e que existe um percentual muito grande de eleitores indecisos, formando coeficiente necessário para ajudar qualquer candidatura.
"Ainda tem muita gente indecisa, 34,4% dos eleitores não sabem em quem vão votar (revela a pesquisa espontânea). A eleição está aberta. Vou continuar com o pé no acelerador. Estamos com a campanha dentro do planejado, temos poucos recursos e vamos continuar caminhando nas feiras", declarou.
Contando com 0,7% dos votos, o socialista-cristão aposta em uma nova "arma" que terá nesta semana para buscar mais votos. "Terei um up-grade nos próximos dias. O meu carro de som chegou. Agora, vou ter a oportunidade de ir mais além, falar com maior número de pessoas, através de equipamento com alto alcance. Isso pode nos ajudar", comentou.
Empatado com Ademir Silvestre, com os mesmos 0,7%, o candidato Aldo Santos, do Psol, credita aos poucos recursos financeiros a sua classificação. "Quem tem maior poder aquisitivo se torna mais conhecido da população. Temos derrame de dinheiro e candidatos vinculados à máquina pública. Mas esse quadro pode mudar", comentou.
Hoje à noite, Aldo terá reunião com lideranças do partido para avaliar os resultados da pesquisa. "Vamos buscar alguns ajustes para a nossa campanha e refletir sobre qual a maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário