terça-feira, 21 de agosto de 2012

ALDO SANTOS É FICHA LIMPA RECONHECIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL QUE REPRESENTA O RESGATE DA LUTA DOS TRABALHADORES EM BUSCA DE JUSTIÇA E DIGNIDADE.


NOTA DO DIRETORIO MUNICIPAL DO PSOL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SOBRE A NOSSA CANDIDATURA A PREFEITO

ALDO SANTOS É FICHA LIMPA RECONHECIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL QUE REPRESENTA O RESGATE DA LUTA DOS TRABALHADORES EM BUSCA DE JUSTIÇA E DIGNIDADE.

O Diretório Municipal do Psol desde o início acreditou que o candidato Aldo Santos nada devia e, portanto, não poderia ficar excluído das lutas políticas e das eleições municipais de 2012. Com a participação do competente advogado Dr. Horacio Neto, o mesmo recorreu de todos os questionamentos da justiça eleitoral, possibilitando assim o registro definitivo e inquestionável da candidatura de Aldo Santos prefeito pelo Psol de São Bernardo do Campo.

A justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, Juízo da 174º Zona Eleitoral de São Bernardo do Campo Assim concluiu: “...Defiro o registro de candidatura de Aldo Josias dos Santos, para concorrer ao cargo de Prefeito, pelo partido Socialismo e Liberdade-Psol. Defiro a chapa para concorrer as eleições 2012.

São Bernardo do Campo, 17 de Agosto de 2012.

Ana Lúcia Siqueira de Figueiredo

Juíza Eleitoral ”



A Justiça Eleitoral, portanto, defere a Candidatura do nosso Companheiro ALDO SANTOS – Para Prefeito de São Bernardo do Campo.

Consideramos essa decisão uma gigantesca vitória do projeto da classe trabalhadora: sem teto, sem terras, estudantes, trabalhadores, funcionários públicos e professores.

Os Trabalhadores e suas organizações: sindicatos, partidos políticos e as demais entidades sofrem secularmente a perseguição por parte dos poderosos e quando suas lideranças são perseguidas temos que entender que essa perseguição não é ao individuo e sim ao coletivo.

Essa decisão corrige uma grande injustiça cometida contra esse companheiro e o nosso partido nos últimos anos, representando que nosso candidato é ficha limpa e continuará na sua grande marcha para dar voz e vez aos excluídos até a vitória definitiva da classe trabalhadora.


DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
20 DE AGOSTO DE 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário