domingo, 5 de agosto de 2012

Boletim da Campanha: Panfletagem na saída da Assembleia do MSTU.


Nem o passado  como era, nem  o presente como está. Vote 50 pra mudar.

Boletim da Campanha: Panfletagem na saída da Assembleia do MSTU.



O movimento sem teto urbano foi criado a época que  fui vereador na cidade e sempre foi a acompanhado e liderado  pelo companheiro Francisco Martins-Chiquinho.

Existe um grande número de  participantes na assembleia que estão de certa forma animados  com a condução do movimento e os rumos sério que o movimento sempre teve. Encontramos amigos e militantes e a campanha do Chiquinho tem boa receptividade. O movimento está de certa forma dividido, embora o apoio ao Chiquinho me pareceu prioritário.

Fiquei pensando de como age o movimento social, principalmente as lideranças do mesmo, onde a solidariedade e o respeito histórico deixam muito a desejar ao longo da história. Aliás, essa é uma  face cruel da própria esquerda que ao longo da história tem um comportamento utilitarista das pessoas.

Entendemos que o déficit habitacional de aproximadamente 50 mil moradias em São Bernardo do Campo,  precisa urgentemente ser resolvido e nossa campanha assume o compromisso de mudar radicalmente  essa dura e triste realidade em  nosso município.

Essa atividade contou com  a participação de Aldo Santos prefeito  e Chiquinho vereador.

Lutar e conquistar é preciso.

SBC, 05/08/2012.

Comunicação da campanha

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário