segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Boletim da campanha: Reunião extraordinária da diretoria da aproffesp


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.



Boletim da campanha: Reunião extraordinária da diretoria da aproffesp



Essa reunião aconteceu por conta da necessidade de nos reunir para dar os devidos encaminhamentos da diretoria da Associação dos Professores de Filosofia e Filósofos do Estado de São Paulo.

Debatemos sobre a reunião com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo dia 14, onde o Chico ficou de organizar um relato dos relatórios da reunião passada para ser apresentado.

Discutimos sobre a reunião do dia 05/09/2012  com abono de ponto e já iniciamos o debate sobre o 1° Encontro Estadual de Filosofia.Começamos a debater  os critérios de participação, que ficou a ser encaminhado posteriormente a reunião do dia 05 de setembro.

Essa posição deve ser tomada com as coordenações regionais da aproffesp. Sobre a pauta do encontro Estadual  avançamos um pouco, porém ficou de convidar algumas personalidades para esse encontro, como Marilena Chauí, Mario  Cortella,  e vamos verificar um local, como a câmara municipal, a APEOESP central, OAB e outros.

Discutimos a questão financeira e outros pontos que deverão ser aprofundados no dia 18 de agosto, por ocasião da reunião ordinária da diretoria da aproffesp, sempre aberta aos professores de filosofia.



Organizar é preciso.



SBC, 010/08/2012;



Comunicação de campanha.

Aldo Santos Prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário