domingo, 5 de agosto de 2012

Aldo Santos (São Bernardo), Fernando Turco (São Caetano), Marcelo Reina (Santo André), Alberto Ticianelli (Ribeirão Pires) e José Silva (Mauá) apresentaram suas propostas ...


Psol lança oficialmente cinco candidaturas majoritárias na região

Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC

sábado, 4 de agosto de 2012 7:22



O grupo de candidatos do Psol que vai concorrer às Prefeituras de cinco cidades do Grande ABC se reuniu ontem, em uma papelaria da Avenida Prestes Maia, em São Bernardo, para o lançamento oficial das candidaturas majoritárias do partido.

Aldo Santos (São Bernardo), Fernando Turco (São Caetano), Marcelo Reina (Santo André), Alberto Ticianelli (Ribeirão Pires) e José Silva (Mauá) apresentaram suas propostas e falaram dos projetos que têm para governar os respectivos municípios. O partido não terá candidatos para as cidades de Diadema e Rio Grande da Serra.

O objetivo inicial da legenda era não lançar chapa ao Paço de Ribeirão Pires, mas por decisão da maioria da executiva municipal a candidatura foi registrada.

Postulante ao Paço de São Bernardo, Aldo Santos discursou de maneira agitada e repulsiva. Pediu aos companheiros maior dedicação e organização na campanha. E contou que o planejamento terá alguns ajustes, para outra apresentação oficial entre segunda e terça-feira. "O projeto vai ser esquematizado. Foi apresentada uma minuta que será sistematizada e divulgada nos próximos dias", explicou o socialista.

O candidato falou também sobre duas propostas que tem para a região envolvendo o Transporte: atração de Metrô e Aeroporto, ambas já em andamento pela atuação gestão petista de São Bernardo.

"Nós achamos que a prioridade é Transporte Público e isso consiste na chegada do Metrô para nossa região. Assim, resolveríamos grande parte da demanda. Pelo potencial da região do Grande ABC, comporta a existência de um aeroporto. São pontos concretos, como diminuir o preço da passagem de ônibus", analisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário