quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Visita a lideranças do Bairro Santa Cruz e Tatetos .


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.

 

Boletim de campanha: Visita a lideranças  do Bairro Santa Cruz e Tatetos .

 

Conforme estava previsto na agenda dos majoritários, nossos candidatos foram até o bairro Santa Cruz, antigo Núcleo Santa Cruz. Essa mudança de núcleo para bairro foi fundamental e foi uma lei Municipal do Ex-vereador Aldo  Santos, por solicitação das lideranças da época.

Esse Bairro continua com as estradas sem pavimentação asfáltica na sua totalidade. É um verdadeiro abandono por parte do poder público.

No bairro Santa Cruz as conversas foram relacionadas as antigas lutas que teve a participação do vereador Aldo Santos, como a mudança da Escola para o interior do Bairro, o protesto pela abertura das alças da imigrante, que foi  recebido  pela tropa de choque na ponta da bota e outras lutas  que ocorreram.

Essas conversas sempre contam com a lembrança e memória do falecido Natanael Júlio da Silva.

Nos Tatetos mais poeira e transporte precário. Dialogamos com uma das mais antigas lideranças do bairro que continua sempre otimista e lutando por um novo amanha. Encontramos outras lideranças e no retorno para nossas casas, o carro furou o Pneu e tivemos que parar na entrada do Jardim Silvina para troca-lo. O frio era grande.ESSA ATIVIDADE FOI REALIZADA PELOS CANDIDATOS ALDO SANTOS PREFEITO, PROF. DIÓGENES DE FREITAS VICE E NAYARA NAVARRO VEREADORA

Chegamos tarde em casa  por conta desse imprevisto.

 

Se cada um fizer a sua parte, o todo será vitorioso.

SBC, 29/08/2012.

Comunicação:

Aldo Santos Prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário