domingo, 12 de agosto de 2012

Ainda há tempo para mudanças...

Ainda há tempo para mudanças...

Pessoal.....


Vocês sabem que não tenho o perfil dos vereadores que estão se perpetuando na câmara de São Bernardo há anos. Por que será que esse emprego é tão bom assim? O pessoal se aposenta e continua pleiteando e iludindo os eleitores do Brasil inteiro com falsas promessas, assistencialismo barato a exemplo do bolsa-família, vale-leite, etc... No entanto,  há décadas,  os usuários continuam os mesmos e de uma maneira não tão surpreendente os fornecedores desses serviços são sempre os mesmos tb. Sabe quem perde com isso? Aqueles que não compactuam com a política nefasta desses que se dizem representar uma população, da qual dessa população não faço parte e continuo  insistindo em mudanças que tenho certeza, mudaria inclusive, a vida daquele que vota contra aqueles que realmente querem mudanças para todos e não para alguns.

Quem sabe, dos 4 bilhões que São Bernardo Arrecada,  juntamente com os recursos do FUNDEB,  SOBRARÁ VERBA PARA INVESTIR MAIS EM EDUCAÇÃO, JUVENTUDE  (SALÁRIO ESTUDANTIL)Para que os jovens saiam do mundo   (economia informal que nós educadores bem conhecemos, que só interessa aos políticos que já estão aí)  e venham para a escola buscando o incentivo que precisam para se ascenderem intelectualmente, e, consequentemente,transformarem-se em verdadeiros cidadãos capazes de respeitarem os direitos dos outros para verem os seus respeitados?




Portanto, se vc. tiver o perfil de quem quer lutar por todos e não por alguns....


Vote 50 para prefeito : Prof. Aldo Santos.


50.888 para vereadora.. Prof. Lourdes



Se concordarem com as nossas ideias, repassem para seus parentes, amigos e alunos possíveis.

E se quiserem, basta votar 50 prefeito e legenda 50. Estou certa que qualquer vereador que entrar na câmara, estará defendendo os projetos que temos em prol dos aposentados, juventude, e trabalhadores e trabalhadoras, sem distinção, especialmente os projetos educacionais, que revolucionarão a nossa cidade.

Podem acreditar.
PROFESSORA lOURDES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário