quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Boletim da campanha: Panfletagem na feira do Irajá e resposta a matéria do jornal

NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.



Boletim da campanha: Panfletagem na feira do Irajá e resposta a   matéria do jornal


No período da manha fiquei respondendo sobre a publicação no jornal diário do grande abc. Nessa reportagem aparece uma foto e matéria sobre Aldo Santos e o indeferimento de sua candidatura.

Na verdade, essa multa eleitoral foi paga em janeiro de 2011; portanto, é um absurdo esse tipo de perseguição política  por parte da justiça burguesa.

O nosso Advogado Dr. Horácio Neto recorreu do indeferimento e estamos aguardando a esfera superior dar o veredito final.

Cabe salientar que ainda caberá recurso. Confesso que estou bastante chocado com esse tipo de perseguição, uma vez que na eleição passada fui condenado com base na lei do ficha limpa que agora foi descaracterizado.

Sinto-me profundamente injustiçado. Minha fé na classe é inabalável, porém, confesso que não é simples essa orquestrada manifestação de perseguição política ao longo de minha atuação política.

Nesse sentido a passagem pela feira foi bastante rápida e o candidato Vicente ficou mais tempo panfletando na mesma.



Lutar sempre.



SBC,09/08/2012.

Comunicação da campanha

Aldo Santos Prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas- vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário