quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ato de desagravo contra a injusta condenação do professor Aldo Santos e Camila Alves, na Assembleia Legislativa de São Paulo.


Dezenas de militantes participaram ativamente da manifestação que contou, dentre outros/as, com a abertura dos trabalhos pelo Deputado Estadual Carlos Giannazi, do Psol, e da Deputada Estadual Mônica Seixas, da bancada ativista do Psol. Participaram também o Presidente estadual do Partido, companheiro Juninho; representante do Deputado Federal Ivan Valente ; Dirigente Estadual do MTST, companheiro Dalécio; Ex-deputado estadual Anísio Batista; Alberto Souza, ex-vereador em SBCampo;Chico Gretter e Elaine pela Aproffib; representantes do MEL , do MES, do MST; representante da TLS; da Intersindical; do comitê da luta antimanicomial e a presidenta da Aproffesp, Lucia Peixoto, que coordenou a mesa dos trabalhos. Além das manifestações de repúdio a esta injustificável condenação, foram aprovadas as seguintes propostas: 1- Continuar realizando outros atos para denunciar estas absurdas condenações e criminalização da política, dos movimentos e lutadores sociais; 2- Criar comitê contra a criminalização dos movimentos e lutadores sociais; 3 - Ingressar com representação na OEA, denunciando as violações dos direitos humanos deste caso, Aldo Santos e Camila Alves, bem como continuar com a assessoria jurídica na tentativa de reversão desta condenação em curso.
Ao final, Camila e Aldo Santos agradeceram a presença de todos e todas, reafirmaram o compromisso de continuar na luta de libertação do povo espoliado pelo sistema capitalista.

No dia 29 de junho, às 14 horas faremos uma grande plenária de avaliação e propostas. Agende um ato em sua cidade ou região. Contatos: 41256558 ou 982505385
Lutar, resistir e vencer é preciso!
ABCdaLUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário