domingo, 25 de dezembro de 2011

Porém a lei equipara Aldo Santos com Paulo Maluf e outro indivíduos inescrupulosos da política.

Palavra do Presidente


PARTIDO CONSOLIDADO
Nesta sexta-feira 18/03 estivemos reunidos com o companheiro Paulo Búfalo e consolidamos o PSOL para as eleições 2012, na regularização do Diretório, assim como, no contexto ideológico do partido.
75.895 votos Paulo Búfalo
O Diretório do PSOL Mococa agradece aos eleitores mocoquenses pelos votos atribuídos ao candidato Paulo Búfalo. O companheiro Paulo não esteve na contagem das urnas do Estado devido à abusiva lei de ficha limpa que enquadra qualquer candidato no mesmo patamar criminoso. O partido, enquanto isso, assegura em sua nota “a confiança de que Aldo Santos é inocente e foi enquadrado injustamente na Lei do Ficha Limpa, já que não pesa sobre a sua pessoa qualquer suspeita de corrupção”.

“O então vereador tomou a atitude correta ao utilizar o veículo da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo para retirar mulheres e crianças do Acampamento Santo Dias pouco antes da violenta reintegração de posse em 2003″, explica o comunicado. Porém a lei equipara Aldo Santos com Paulo Maluf e outro indivíduos inescrupulosos da política.

Parabéns Paulo Búfalo, e obrigado aos mocoquenses!

Renato Granito (presidente do PSOL-Mococa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário