sábado, 28 de agosto de 2010

Militantes distribuem manifesto de apoio a Plinio de Arruda Sampaio presidente, Hamilton vice, Paulo Búfalo Governador, Aldo Santos Vice e Marcelo Henrique Senado .


Sindicalistas de dezenas de cidades do Estado de São Paulo assinaram e distribuíram, nos RE’s do dia 10 de Agosto, o manifesto de apoio aos candidatos do Psol.

Especialmente, em São Bernardo, o debate entre os representantes dos partidos de certa forma foi realizado parcialmente no ponto de análise de conjuntura, já que o debate aprovado pela executiva não foi efetivado por conta da atual gestão que não encaminhou os ofícios aos representantes de partidos que tem atuação na APEOESP regional. Diante do impasse os professores votaram para que o sindicato cumprisse o ritual burocrático, e o mesmo foi remarcado para o dia 29 de agosto de 2010, às 10 horas, na subsede.

Para os professores, o chão da escola está cada vez mais difícil, dado os novos paradigmas juvenis e educacionais em antagonismo com a destruição da escola pública que os tucanos vem desenvolvendo ao longo dos seus governos.

Foram denunciados vários problemas nas escolas relacionados ao assédio moral e a falta de vagas para alunos – como o caso da E. E. São Pedro. Ainda, foi constituída uma comissão para encaminhar o plebiscito sobre o limite da propriedade promovido pela CNBB e dezenas de outras entidades do país.

Participei dos debates juntamente com os demais educadores, e o nosso envolvimento no processo eleitoral ficou evidenciado com uma longa e promissora agenda a ser cumprida neste momento de aquecimento das campanhas eleitorais .

Após a plenária geral, inúmeros militantes da APEOESP reuniram-se para debater os encaminhamentos da campanha a Deputado Estadual dos companheiros Recife e Alberto, e das candidaturas a Deputado Federal, Professora Lourdes e Raimundo fé, indicados pelo diretório Municipal do Psol da cidade.

O comentário dos presentes era em relação à performance no debate, na Rede Bandeirantes de Televisão, do candidato Plínio de Arruda Sampaio.

O professor e candidato a deputado Estadual, Recife, foi para Salto debater e distribuir o manifesto acima citado. Já o professor e, também candidato a deputado estadual, Alberto Ticianelli, foi para Mauá, com o objetivo de distribuir o manifesto e dialogar sobre o processo eleitoral.A candidata Professora Lourdes, após justificativa de sua candidatura, convidou os presentes para o lançamento de sua candidatura dia 14/08/2010 a partir das 18 horas na sede do Partido na cidade.





Ousar vencer é possível!!



Aldo Santos: Sindicalista, Coordenador da Corrente política TLS, Presidente da Associação dos Professores de Filosofia e Filósofos do Estado de São Paulo, membro da Executiva Nacional e candidato a vice governador pelo Psol no Estado de São Paulo. (11/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário