sábado, 6 de outubro de 2012

O PSOL é o único partido OBRIGATÓRIO, IMPRESCINDÍVEL E INSUBSTITUÍVEL, conta com um quadro humano IMPERIOSO E VITAL, como PAULO BÚFALO, ALDO SANTOS, HORÁCIO NETO, FREIXO, EDMILSON, BABÁ, VÉSPOLI, MARINGONI, CARECA, ROBAINA, ROSENO, ELIANA...


Diletos amigos e companheiros

 

Amanhã é o dia da verdade, as urnas não mentem, e mais uma vez nós psolistas poderemos nos decepcionar com seus resultados.

O PSOL é o único partido OBRIGATÓRIO, IMPRESCINDÍVEL E INSUBSTITUÍVEL, conta com um quadro humano IMPERIOSO E VITAL, como PAULO BÚFALO, ALDO SANTOS, HORÁCIO NETO, FREIXO, EDMILSON, BABÁ, VÉSPOLI, MARINGONI, CARECA, ROBAINA, ROSENO, ELIANA, enfim uma infinidade de cidadãos com capacidade política para transformar o Brasil, mas ao analisarmos as últimas pesquisas há uma tendência de tudo continuar na mesmice, pois AINDA NÃO APRENDEMOS A VOTAR.

No Rio de Janeiro, algo inusitado acontece, uma polarização Freixo com Paes, aliado a uma força informal, mas real das milícias, impedirão um 2º turno onde o PSOL teria condições de sair vitorioso.

Declarações desastrosas como de Heloisa Helena, que nas últimas eleições não votou no PSOL, e agora afirma que sairá do partido por ele ter muitos malandros, nos debilitam pois o povão não tem a menor idéia do que está acontecendo no interior do partido, e acredita nesses boatos infundados.

Eu, um simples militante, não entrego os pontos, e até às 17 horas do dia 07 de Outubro, estarei nas ruas pedindo votos para candidatos do PSOL.

Peço a todos meus amigos e companheiros, que reflitam bem na situação que nos encontramos e que votem PSOL 50, bem como peçam a seus amigos e familiares que também votem em candidatos do PSOL, pois transformações são obrigatórias e só o PSOL tem capacidade, coragem e ética para enfrentar essa luta.
PSOL um partido mais que necessário!

 
Sidnei Augusto de Carvalho
Um militante que ainda acredita em vitória!
Sidnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário