domingo, 21 de outubro de 2012

Participe da confraternização do Psol no próximo sábado dia 27/10/2012, a partir das 18 horas em nossa sede,onde cada um vai trazer um prato coletivo e vamos recepcionar os novos filiados ao partido na cidade.


Psol de São Bernardo do Campo faz plenária para discutir o balanço das eleições e apontar novos caminhos.

 Depois de alguns informes que foram encaminhados a executiva do partido para  os devidos encaminhamento, a palavra foi  aberta  sobre o segundo ponto de pauta que versava sobra avaliação e proposta para o partido  durante o processo eleitoral e daqui pra frente.

Várias falas destacaram aos erros cometidos durante o processo eleitoral, como a dificuldade de material de campanha, falta de profissionalização, dificuldades burocráticas,falta de recursos financeiros , além de outros problemas apontados.

Apesar de alguns erros, também foi enaltecido a unidade da campanha, o trabalho coletivo, a solidariedade,a esperança e crença que estamos construindo um projeto mais amplo que passa pelo processo eleitoral, mas não se esgota no embate eleitoral burguês. Percebe-se que estamos construindo um projeto de poder para a nossa classe. 

Dentre aos pontos de encaminhamentos urgentes, a organização financeira foi um dos pontos de estrangulamento que precisa ser reparado e implementado imediatamente e coletivamente. Outros pontos foram destacados como a organização da juventude e todas as propostas debatidas e divulgadas durante a campanha deverão ser encaminhadas agora pelo conjunto do partido na cidade. Merece destaque a formação política e a comunicação que deve ser levada  a sério e intensificada ainda mais .Outro ponto  que teve encaminhamento  imediato foi  a campanha de filiação que deve ser  concluída pelo menos parcialmente. Nesse sentido, foi aprovado uma confraternização para o próximo sábado dia 27/10/2012, a partir das 18 horas  em nossa sede,onde cada um vai trazer  um prato coletivo e vamos recepcionar os novos filiados ao partido na cidade.

Ao final todos pousaram para a  clássica foto  que será publicada e compartilhada com todos os presentes, além dos filiados e simpatizantes do partido. Nessa plenária esteve presente o presidente do Psol de Mauá, professor André Sapanos que foi candidato a vice-prefeito na cidade.

Num clima de expectativa e de esperança a reunião foi encerrada pela mesa coordenadora dos trabalhos.

Sbcampo, 20/10/2012.

Aldo Santos, Vice-presidente do Partido em sbcmpo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário