segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quero prestar uma homenagem aqui ao Aldo Santos, candidato a prefeito pelo 50.

Confesso que o fato de a WANDA do partido 50, a Elzi do 13 e o José Roberto do 10 não terem sido eleitos para a câmara de São bernardo deixou-me triste, pois conheço-os, sei que são pessoas de boa índole, tem projetos, são corajosos, destemidos e realmente vão a luta pelo mais frado e desprotegidos. Eles seriam uma grande força na discussão dos projetos de interesse popular.
Quero prestar uma homenagem aqui ao Aldo Santos, candidato a prefeito pelo 50. Esse é de principio e firme em suas convicções e lutas. É um lutador do povo.
Fique preocupado pois muitos "donos" de mandatos foram reeleitos pela 6ª, ou 7ª vez consecutiva. Espero que eles realmente sejam bons e mereça a confiança depositada por tanto tempo e que passe a pensar imediatamente na aposentadoria.
Agora, aquele candidato que tem o sobrenome igual ao meu, que usou a fé do povo da minha comunidade não foi eleito, quase que foi mas não foi, ah! fiquei feliz mesmo com isso. :-). Eleger um candidato nestas condições e com aquele discurso e prática é péssimo para o aprimoramento das instituições politicas e para o desenvolvimento da capacidade de discernimento da população.
Agora veremos o que esses eleitos irão contribuir para que a cidade de São Bernardo seja sempre melhor e tenha mais consciência política.
Peço desculpas àqueles que não gostam de politica e que sempre mando alguns comentários. Entendo que a politica serve para organizar a sociedade e precisamos entende-la para melhora-la.
 
José Antonio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário