Na semana passada, a APEOESP realizou um importante ato em frente à Escola Estadual Célio Luiz Negrini, no Riacho Grande. O motivo foi o abandono por parte do poder público da manutenção e melhoria da Educação no Estado de São Paulo.
No dia 13 de setembro às 18h00 vamos realizar outro ato em frente à Escola Estadual Pedra de Carvalho (Rua Carlos Ayres, nº 400, Jardim Vera Cruz, SBC), uma vez que dezenas de vidros estão quebrados, a estrutura de alumínio foi roubada de várias salas e com esse frio está insuportável lecionar e aprender. Alunos e professores estão ficando doentes, dada a corrente de ar frio existente, prejudicando as condições de trabalho e aprendizagem. Convidamos os professores, alunos e comunidade para essa importante manifestação em defesa de uma escola pública de qualidade, democrática, laica e que atenda aos interesses e direitos dos filhos da classe trabalhadora.
Essa escola já formou milhares de alunos, e não podemos permitir que seja sucateada pela falta de apoio e investimentos dos governantes. A participação de todos é fundamental para a melhoria e pleno funcionamento dessa importante unidade escolar.
Participe!
Coordenação da APEOESP de SBC
Comissão de professores da Escola Pedra de Carvalho.
Grêmio Livre Estudantil da Escola Pedra de Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário