sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONTRA A INSTALAÇÃO DA USINA DE LIXO NO GRANDE ALVARENGA


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL PRA MUDAR.

 

Boletim de campanha: CONTRA A INSTALAÇÃO DA USINA DE LIXO NO GRANDE ALVARENGA

 

Mesmo debaixo de uma pequena garoa, caminhamos pelo comércio do Jardim Laura, fizemos contatos eleitorais e ouvimos a população sobre as mais variadas reclamações.

Um dos pontos de divergência é em relação a construção da usina  de lixo que será instalada na região do lixão, que mais uma vez vai contaminar a atmosfera, sujar as estradas e desvalorizar os imóveis da população  da cidade.

O problema do lixo deve ser  enfrentado regionalmente e o seu depósito deve ser  feito a partir de critérios que leve em conta fundamentalmente a saúde da população e o meio ambiente.

Essa região já conviveu com um lixão por anos, e, agora mais uma vez serão penalizados diante da construção dessa usina da administração Marinho. Chamamos a população do grande Alvarenga para reagir a mais essa ofensiva do capital.

A prefeitura deve implantar a coleta seletiva a partir das casas dos moradores da cidade, e os caminhões passariam coletando e  dando uma destinação  dirigida dos restos e dejetos da sociedade. O Psol se manifesta contrário a experiências que  compromete a vida da população,  como vai ocorrer mais uma vez na cidade de São Bernardo do Campo.

Participe e vamos mudar essa realidade através do voto no dia 07 de outubro de 2012 e da organização popular.

Participar é preciso.

SBC, 27/09/2012.

Comunicação de campanha

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário