NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.
Boletim de campanha. Aldo Santos afirma que existem dois projetos estratégicos em disputa na cidade. (Psol X PT, PSDB, PPS , PSC e agregados)
O Debate realizado na CNT foi marcado por críticas pontuais e explicitações dos projetos em disputa na cidade de São Bernardo do campo.
Na primeira pergunta, Aldo Santos disse que tem experiência como vereador por 16 anos na cidade, como vice presidente da câmara municipal e larga atuação junto ao movimento sindical, popular, estudantil e partidário. Refutou a falta de experiência atribuída por outro candidato afirmando que não queria a experiência do mesmo, que foi contra a luta do passe livre Estudantil, foi contra os moradores das áreas de mananciais e, implacavelmente criminalizou a luta dos moradores do Acampamento Santo Dias em 2003.Esse foi o primeiro embate do debate.
O professor Aldo Santos falou sobre a cidade, a geração de emprego, a saúde que está precarizada, a habitação, a mobilidade urbana e a educação dentre outros .
Pediu o voto aos eleitores ao afirmar que três candidatos trabalharam juntos ao longo desses anos e portanto a divergência é no varejo, pois no atacado estão juntos estrategicamente.
A única oposição é o Psol, um partido de cabeça erguida e de mãos limpas.
Nas considerações gerais reconheceu que a cidade de São Bernardo do Campo foi ocupada sem planejamento, afirmando que de fato apoiou várias ocupações na cidade, pois sucessivos prefeitos não implementaram políticas habitacionais. Pediu direto de resposta ao ser levianamente acusado de ter “agredido o governador”, porém, foi negada pelos organizadores.Esse fato se deu na greve dos professores no governo Mario Covas que desequilibrado agrediu os professores em SBC. Tudo foi apurado e nada foi constatado sobre a participação do professor Aldo Santos nesse episódio; isso é mentira do candidato que o acusou. Defendeu a municipalização do transporte, pediu voto no 50 e disse que a ausência de Marinho nos debates vai colocá-lo como um candidato fujão na história da cidade. “ele deveria explicar a falta de atendimento médico na cidade, se o mensalão tem vinculação com dirigentes do seu governo, além de outros esclarecimentos necessários”.
Segundo várias pessoas que assistiram o debate, o candidato Aldo Santos foi o grande vencedor ao apresentar propostas com nitidez e factíveis, questionando pra valer os adversários, explicitando o conteúdo da disputa eleitoral nessas eleições em São Bernardo do Campo.
Debater é preciso.
SBC.09/09/2012.
Comunicação da campanha:
Aldo Santos prefeito50
Prof. Diógenes de Freitas vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário