sábado, 28 de setembro de 2013

O Espaço 50 foi lacrado TEMPORARIAMENTE.


O Espaço 50 foi lacrado TEMPORARIAMENTE.

A PREFEITURA EMPREGA  A CULTURA DE FORÇA, EM DETRIMENTO DA FORÇA DA CULTURA (Aldo  Santos)


Por conta da continuidade das denuncias que, novamente, sem provas e sem quaisquer fundamentos, feitas por indivíduos que acreditam ser detentores de micro poderes, em conjunto a uma sistemática perseguição da Prefeitura e da Polícia, o Espaço 50 foi lacrado TEMPORARIAMENTE.

Estes mesmos indivíduos, agindo de forma totalmente conservadora, preconceituosa, egoísta, caluniosa, egocêntrica e difamatória, alegam que o Coletivo promove baderna, aterrorizarão da vizinhança, vandalismo e outras atividades criminais pesadas.

Mesmo sendo convidados, por diversas vezes, para virem conhecer as atividades que nós promovemos e realizamos, entidades públicas e vizinhos jamais atenderam ao nosso convite, ou seja, não tomaram ciência do que realmente ocorre na casa.

Desta forma fica clara e objetiva a criminalização que vem ocorrendo acerca do Espaço 50. Falsas denúncias e acusações acompanhadas de notificações e sanções que carecem absolutamente de comprovações..

Como o Coletivo Espaço 50 não se limita somente em ações e projetos referentes à casa, mas sim para além dela, construindo e debatendo a todo tempo o direito à Cidade, não nos calaremos. Acreditamos que as formas atuais de promover, potencializar e circular a cultura se encontra engessada e não condiz com a real demanda.

Esse tipo de criminalização não é exclusiva ao Espaço 50, mas sim a todos aqueles que realizam ações independentes e ousadas que tem como propósito a transformação da sociedade.

Sendo assim, chamamos todos à ocuparem a praça em frente ao Espaço 50 como ato de resistência e resposta à criminalização dos movimentos culturais e contra o amplo conservadorismo.

Tragam violões, cavaco, tambor, cajon, pandeiro, gaita e o que tiverem pra fazer um som ao vivo e sensacional :)
ESPAÇO 50



Um comentário:

  1. Prefeitura esclarece lacração do espaço “ E50”
    Confira: http://bit.ly/GNQydN

    ResponderExcluir