domingo, 11 de agosto de 2013

GRÊMIOS ESTUDANTIS E AS LUTAS SOCIAIS.

PALESTRA: GRÊMIOS ESTUDANTIS E AS LUTAS SOCIAIS.

Palestra voltada ao público protagonista das escolas de Ensino Médio.

A palestra tem o intuito de atingir os alunos do ensino Médio em geral, principalmente, os alunos que atuam em grêmios estudantis. Em nosso primeiro encontro reuniremos os alunos e professores para troca de informações sobre as atuações dos jovens nas escolas, seus projetos e suas realizações para a ampliação de interesses e necessidades comuns.
Com a união de todos os grêmios podemos melhorar a atuação dos jovens nas escolas e, assim, construirmos juntos um projeto de atuação estudantil a nível municipal e regional.
Nessa atividade, professores e alunos, apresentarão vídeos que abordam a atuação dos jovens nas últimas manifestações no Brasil, principalmente, sobre a questão do Passe Livre que é uma bandeira histórica dos alunos secundaristas no Brasil. Ao final, abriremos o debate para estabelecermos as diretrizes para uma possível organização e atuação concreta no contexto das grandes manifestações que vem ocorrendo em nosso país e no mundo.

A palestra será realizada na APEOESP SBC (Sindicato dos professores), situado na Avenida, Prestes Maia, 233, centro de São Bernardo do Campo, no dia 31/08/2013(Sábado) , a partir das 16 horas.

MOVIMENTO ESTUDANTIL LIVRE!
GRUPO DE PROFESSORES DA REGIÃO ABCDMRR.

CONTATO. Prof. ALEXANDRE SILVA TEL. 34381977
                     Profª. NAYARA NAVARRO TEL. 973155328

                     Estudante: HELOÍSA AGUIAR TEL. 980190451

Nenhum comentário:

Postar um comentário