segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Debate :Grêmios estudantis e as lutas sociais, com representante do movimento Passe livre e do professor Aldo Santos.

Debate :Grêmios estudantis e as lutas sociais, com representante do movimento  Passe livre e do professor Aldo  Santos.
A palestra tem como objetivo dialogar  com os alunos do ensino Médio em geral, principalmente, os alunos que atuam em grêmios estudantis. Em nosso primeiro Encontro reuniremos os alunos e professores para troca de informações sobre as atuações dos jovens nas escolas, seus projetos e suas realizações para a ampliação de interesse e necessidades comuns.
Com a união de todos os grêmios podemos melhorar a atuação dos jovens nas escolas e, assim, construirmos juntos um projeto de atuação estudantil a nível municipal e regional.
Nessa atividade, professores e alunos, apresentarão vídeos que abordam a atuação dos jovens nas últimas manifestações no Brasil, principalmente, sobre a questão do Passe livre que é uma bandeira  histórica dos alunos secundaristas no Brasil.
Ao final, abriremos o debate para esclarecermos as diretrizes para uma possível organização e atuação concreta no contexto das grandes manifestações que vem ocorrendo em nosso país e no mundo.
Dia 31/08/2013, a partir das 14 horas na Subsede da APEOESP em SBCAMPO. Avenida prestes Maia, 223, 1° Andar, centro de São Bernardo do Campo.
Movimento Estudantil Livre
Grupo de Professores da região do ABCDMRR
Apoio, APEOESP de São Bernardo do Campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário