domingo, 9 de fevereiro de 2014

CONHEÇA OS MEMBROS DO DIRETÓRIO E DA EXECUTIVA DO PSOL DE SBCAMPO

DIRETÓRIO DO PSOL DE SÃO BERNARDO FAZ REUNIÃO E DEFINE  A EXECUTIVA.

diretório municipal do Psol de São Bernardo do Campo reuniu-se   no dia 01/02/2014 e deliberou sobre  os seguintes pontos de pauta:
1-Informes
2-Analise de conjuntura
3-Composição da executiva
4-Plano de ação
5- Calendário de reuniões.
1.1 Foi dado informe do debate que está sendo promovido pela aproffesp regional  no dia 15 de fevereiro de 2014, as 15 horas sobre o resgate da Filosofia brasileira, na perspectiva da Filosofia da Libertação. Será apresentado resumo pelo Professor Wellington
1.2- No dia 9 de Fevereiro haverá a segunda reunião do Movimento sem casa que teve inicio numa reunião no Jardim Jussara no Riacho Grande. A reunião ficou de ser realizada  no dia 9 a partir das 15 hora em local a ser definido.
1.3- No dia 22 de março haverá a plenária regional da Intersindical na subsede da apeoesp em sbcampo, para debater e fazer a indicação de delegados (as)  para o congresso de fundação da Intersindical que será realizado nos dias 27 a 289 de março de 2014,  na capital de são Paulo.
1.4 Foi também informado sobre reunião de representantes da apeoesp com mães da Escola municipal Salvador Gori com o promotor da Infância  Dr. Jairo, que agendou visita a escola no dia 6 de fevereiro de 2014 as 10 horas, juntamente com o conselho tutelar.
1.5 Outro relato foi sobre problemas de falta de professores  nas escolas estaduais que  estão dificultando o inicio do ano letivo.
2.1 - Análise de conjuntura.
Mesmo com um governo inflado pelo poder econômico federal a administração do PT em SBCampo vem praticando alguns  atos que depõe contra o meio ambiente como a destruição das arvores no paço municipal além de outros percalços na educação que  vem dirigindo contra a vontade popular dos educadores.A forma de reagir a essa política do governo Marinho é a união e organização dos  filiados ao Psol, com  a capilaridade dos núcleos, fazendo oposição efetiva  a essa  autoritária gestão.
3.1  Composição da executiva.
Após debate dentre os membros do diretório presente a reunião a executiva do partido ficou representada da seguinte forma:
Presidente: Aldo Santos
Vice: Felipe Borges;
Secretária: Nayara Navarro;
Tesoureira: Soninha;
Propaganda e comunicação: Murilo Borges;
Organizativo: Wanda.
Organização dos movimentos sociais:
Além da executiva foi constituída algumas comissões de trabalhos,  Coordenados pelos (as ) representantes da executiva.

Composição do Diretório

Aldo Santos, Felipe Borges, Nayara, Soninha, Murilo Borges, Wanda, Lourdes, Diógenes, Vicente, Ditinho, Recife, Cristiane Gandolfi, Hugo Allan, Maria Irene. Suplentes: Cida Santos, Juju, Simone  e Walter Hermógenes.  (faltam dois nomes da US)   

4.1-Plano de ação
Em relação ao plano de ação, debateu-se sobre o ano em curso e o processo eleitoral também em curso. Nesse sentido, foi aprovado que o diretório vai realizar no dia 22 de fevereiro de 2014 às 17 horas  uma plenária com os pré candidatos   a deputado Estadual ou  Federal, com seus respectivos grupos de apoio e os filiados do partido.Esclarecemos ainda que   a definição  sobre os eventuais nomes  serão encaminhados pelo partido, porém,  é da competência da direção estadual a definição final sobre  as candidaturas majoritárias e proporcionais.
Pauta:
1-    Analise da conjuntura eleitoral 2014,
2- Indicação pelo diretório de pré-candidatos e a organização dos núcleos na cidade.
5.5  Calendário das  reuniões do Diretório .
Após debate e entendimentos internos, as reuniões do diretório serão no primeiro sábado de cada mês, sempre às 17 horas em local previamente definido pela executiva.
Atenciosamente,
Secretaria dos trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário