terça-feira, 15 de outubro de 2013

NO DIA DOS PROFESSORES, LIDERANÇAS LUTAM CONTRA “PRESENTE DE GREGO” DA GESTÃO MARINHO DO PT.

NO DIA DOS PROFESSORES, LIDERANÇAS LUTAM CONTRA “PRESENTE DE GREGO” DA GESTÃO MARINHO DO PT.

Reunidos no dia 14 de outubro de 2013 no Paço municipal, professores (as) da rede discutem formas de reagir contra o desrespeito às deliberações do Congresso dos trabalhadores em educação, que, ao que tudo indica , serão deletadas pela administração Marinho do PT.
 Lideranças da APEOESP de São Bernardo do campo, membros do Comitê Regional Unificado contra o aumento da passagem, representantes do Espaço 50 e da Intersindical compareceram a atividade organizada por várias lideranças da categoria e hipotecaram solidariedade ao movimento em marcha.
Lamentamos que o prefeito como dirigente sindical que foi não reconhece nem respeita as deliberações do movimento organizado. Na APEOESP-SBC são frequentes as denúncias de assédio moral na rede, dirigida pela secretária de Educação Cleuza Repulho.
No Brasil, milhares de professores (as) estão nas ruas lutando contra todas as formas de opressão, exigindo investimentos na educação e na defesa da escola pública gratuita, laica, democrática e respeito ao movimento sindical.
Nesse contexto de lutas e reivindicações, é urgente que a câmara municipal demonstre respeito aos educadores, acolham as deliberações da categoria e tratem a educação com o respeito que os EDUCADORES  merecem.
Lutar, resistir e conquistar é preciso!


Aldo Santos-Coordenador da apeoesp-sbc, presidente da Associação dos Professores de Filosofia e Filósofo do Estado de São Paulo, APROFFIB e militante do Psol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário