quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia 19 de outubro de 2013,Plenária Regional da Intersindical.

Dia 19 de outubro de 2013,Plenária Regional da Intersindical.

Um grupo de sindicalistas sintonizados com os acontecimentos e com a necessidade de  compreender  e responder   aos grito  das  ruas  e as revoltas populares iniciadas em junho/julho, com seus desdobramentos, entende que é necessário enfrentar os inimigos e adversários sempre de forma unida e organizada.
Numa região que tem o maior Parque industrial da America Latina, que na década de 80 foi o maior palco de lutas e resistência contra a ditadura militar, e, até então o berço do novo sindicalismo, não pode ficar indiferente ao imobilismo de várias Centrais governistas que são meras correias de transmissão das políticas oficiais e dos patrões.
Nesse sentido, entendemos que a Intersindical se apresenta como uma nova possibilidade de fazer a interlocução de classe, apoiar os movimentos e suas reais reivindicações, construindo e renovando o sindicalismo brasileiro carcomido pelo peleguismo, aparelhismo e atrelamento aos interesses do capital.
Compareça e participe.
Dia 19 de outubro de 2013 a partir das 16 horas, na Subsede da APEOESP-SBC, Avenida Prestes Maia, 233, 1° Andar, centro de SBcampo.
Pauta:
1-Avaliação da Conjuntura Sindical Brasileira;
2-Organização da Intersindical no ABCDMR;
3-Estruturação.
Importante:Compareça e ajude construir mais essa ferramenta de luta dos trabalhadores.

Comissão organizadora da intersindical  na região




Nenhum comentário:

Postar um comentário