sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aldo Santos comenta o  lançamento do programa de governo do Psol na Capital-SP.


Um dos grandes momentos de unidade da campanha foi o lançamento público do programa de governo do Psol, na praça Patriarca, centro Capital. Compareceram ao ato, inúmeros candidatos e candidatas que após rápidos discursos, receberam cópias do inteiro teor do mesmo, para aprimorar e impulsionar ainda mais a campanha no Estado.

O Plano de governo só não foi melhor construído, por falta de empenho de lideranças que não entenderam o significado e o papel determinante que um programa de governo representa.

Realizamos uma plenária muito representativa na região do ABCD,

onde após falas e propostas as demandas regionais foram incorporadas ao plano de governo,pois, freqüentemente são mencionadas pela imprensa das respectivas cidades. Realizamos outra plenária em Guarulhos, onde teve um relativo comparecimento, assim como em Osasco e outras reuniões onde buscávamos implementar na prática a construção coletiva do processo eleitoral em curso.

Várias pessoas contribuíram para o lançamento do programa de governo, que em linhas gerais expressa as mais variadas possibilidades de leituras ,discursos e interlocução junto aos militantes, filiados e a sociedade como um todo.

Estavam presentes no lançamento, o nosso candidato ao Governo do Estado Paulo Búfalo, Aldo Santos vice, Marcelo Henrique Senador e dezenas de candidatos e lideranças populares.

Chamamos a todos e todas para que acessem no site da campanha o inteiro teor do nosso programa, que está disponível, ou solicitar junto a Direção Estadual do Partido a brochura que foi publicada e distribuída no dia do lançamento.

Na reta final da campanha é fundamental que os candidatos além das panfletagens em pontos de ampla concentração, organizem também as entregas de cédulas,a fiscalização da votação, a boca de urna e ponto de apoio material no dia das eleições.

Além do resultado exitoso que esperamos conseguir, é fundamental que possamos nos preparar para organizar o saldo e acúmulo em torno das candidaturas majoritárias e proporcionais para fortalecer ainda mais o nosso partido no estado. Evidentemente que após as eleições um profundo balanço se impõe, buscando dirimir dúvidas e equívocos, assim como, apontar profundas mudanças sobre os rumos estratégicos e táticos do partido no Brasil.

Organizar, lutar e Vencer é preciso!!!

Assessoria de imprensa.

Aldo Santos

Vice Governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário