quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Panfletagem em Ribeirão Pires.




Cumprindo a agenda de reta final de campanha, o candidato a vice- governador Aldo Santos realizou nesta manhã do dia 28 de setembro de 2010, no Terminal Rodoviário de Ribeirão Pires, juntamente com os candidatos Alberto Ticianelli e Mestre Del, que distribuíram panfletos e modelo de cédulas com Ivan Valente e a Professora Lourdes.

Além da percepção da indefinição em relação às candidaturas a deputado estadual e federal, o povo foi bastante receptivo paravam, ouviam e freqüentemente guardava as referidas cédulas para o dia das eleições. Essa panfletagem foi muito importante, pois o Candidato a Deputado Estadual Professor Alberto de Ribeirão Pires e o Candidato a Deputado Estadual Mestre Del de Mauá que também tem apoiadores na cidade, são unanimes no tocante a reorganização do Psol nas duas cidades, além de Rio grande da Serra e toda região. É uma tarefa urgente, diante da fragilidade que o partido se encontra.

Combinamos que após o processo eleitoral vamos nos reunir para encaminhar e dirimir os conflitos do partido em Mauá, onde o Mestre Del deve coordenar esse processo na cidade, haja vista que os atuais dirigentes abandonaram o partido ou apoiaram outros candidatos.

Em Ribeirão Pires, vários companheiros juntamente com o companheiro Alberto devem se reunir urgentemente para decidir e formalizar o partido na cidade, juntamente com outras lideranças que, inclusive estavam na panfletagem (companheiro Toninho e outros).

O Companheiro Aldo Santos ouviu as avaliações e se comprometeu a contribuir com o partido no Estado e na região.

Desejamos aos candidatos e eleitores uma boa eleição, com Plinio Presidente, Paulo Búfalo Governador, Aldo Santos Vice, Marcelo Henrique senador, Alberto e Mestre Del para Deputados Estaduais e uma forte bancada a Deputados Federais

Continuar na luta é preciso!!!
Assessoria de imprensa
Aldo Santos Vice-governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário