quarta-feira, 9 de maio de 2018

GOVERNO NÃO DEPOSITA O SALÁRIO DOS APOSENTADOS COMO DE COSTUME, GERANDO INSTABILIDADE NOS SERVIDORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Autoridades ainda não esclareceram os motivos no atraso do salário dos aposentados (as) do Estado de São Paulo.


GOVERNO NÃO DEPOSITA O SALÁRIO DOS APOSENTADOS: EXIGIMOS PAGAMENTO JÁ!
Muitos Professores e Professoras aposentados (as), do Estado de São Paulo foram surpreendidos nesta manhã de 08 de maio com uma surpresa muito desagradável, o pagamento dos salários não foi depositado pelo governo através do SPPREV; sequer está provisionado. 
Consideramos este ataque inaceitável, pois os professores aposentados têm em média uma redução salarial de 20%, além de parte dos salários ser destinada a compra de medicamentos.
O salário é uma questão de vida ou morte para muitos professores. É de se perguntar será que o Estado de São Paulo está seguindo no mesmo caminho do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e outros Estados que simplesmente param de pagar os salários dos funcionários públicos?
Sabemos que os tucanos e seus puxadinhos não têm o menor respeito pela educação, nem pelos professores e pelos funcionários públicos, que já são obrigados a conviver com os salários super-defasados. Agora com a saída de Alckmin do governo e com a briga entre PSDB e PSB eles já começam a jogar a conta nas constas dos professores começando pelos aposentados.
Exigimos o pagamento imediato dos salários e vamos encaminhar para a APEOESP estadual que encaminhe todas as medidas cabíveis, tanto políticas como jurídicas. É gravíssima esta situação.
Pagamento dos salários dos aposentados já!
OBS. APÓS INTENSA REPERCUSSÃO NEGATIVA PARA O GOVERNO, MESMO COM APROXIMADAMENTE 10 HORAS DE ATRASO, O SALÁRIO DOS APOSENTADOS (AS) FOI DEPOSITADO. UM PRENÚNCIO TRISTE E PERIGOSO, POIS CAUSA INSTABILIDADE NA VIDA DOS APOSENTADOS (AS), E ATÉ O MOMENTO, NÃO TIVEMOS UM ESCLARECIMENTO EFETIVO POR PARTE DAS AUTORIDADES  "INCOMPETENTES" QUE BRINCAM COM  QUEM DEDICOU TODA UMA VIDA  À EDUCAÇÃO E AO PRÓPRIO ESTADO, E AGORA, SÃO TRATADOS COM ESTE PROFUNDO DESCASO. 

COORDENAÇÃO DA SUBSEDE DA APEOESP DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário