terça-feira, 15 de maio de 2018

Professores discutem a possibilidade de uma nova greve na Educação em 2018



Dezenas de professores (as) discutiram a conjuntura politica, as propostas educacionais e não descartam a realização de uma forte greve para assegurar direitos que vem sendo tirados ao longo dos anos no Estado de São Paulo.
Foram debatidos vários pontos referente aos problemas nas escolas, como a prática de assédio moral, a falta de merenda adequada aos alunos da rede pública estadual, bem como estabelecer calendário de debates sobre a BNCC que será um verdadeiro desmonte na educação básica brasileira.
Foi ainda aprovado uma moção de repúdio contra o massacre a população da Palestina, além de outras pautas de interesse da categoria.
Ficou definido que vamos participar da assembleia estadual no dia 18 de maio de 2018 no vão livre do Masp, a partir das 14:30 horas.O sindicato vai disponibilizar transporte para os que comparecerem a partir das 13 horas na subsede da apeoesp em sbcampo.
Mesmo com críticas ao assembleismo, o momento exige dos militantes muita garra e determinação diante dos ataques de um governo Temeroso, bem como diante de novos desafios em relação ao processo eleitoral que se aproxima.

Lutar, resistir e vencer é preciso!

SBCampo, 15/05/2018.
abcdaluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário