terça-feira, 19 de junho de 2012

Convenção referenda o Pré candidato Aldo Santos prefeito, com Professor Diógenes Freitas Batista Vice.


Psol de São Bernardo realiza  convenção  e referenda o Pré candidato Aldo Santos  prefeito, com  Professor Diógenes Freitas  Batista Vice, bem como uma forte  chapa de pré-candidatos a vereadores .

Com a presença de mais de cem filiados e num clima de alegria, foi realizada a convenção do Psol de São Bernardo do Campo, que referendou o nome de ALDO SANTOS pré candidato a prefeito e Professor Diógenes  Freitas  Batista como pré candidato a vice-prefeito. Pretendemos concluir nossa relação com o PCB, bem como foi aprovada uma chapa com mais de 20 candidatos e candidatas a vereadores na cidade.

Debatemos o Programa de governo, com a exposição inicial pelo professor Aldo Santos, com posterior  participação da plenária, onde apresentaram várias sugestões de proposta para ampliar o nosso plano de ação. Foi aprovada ainda a distribuição de um questionário com pelo menos três perguntas de interesse local e  municipal, para identificarmos  regionalmente as demandas existentes, bem como as prioridades que devemos implementar em nível municipal. Durante a saudação do pré-candidato a prefeito de Santo Andre, Marcelo Reina, dentre outros argumentos disse: “que a candidatura do companheiro Aldo Santo é emblemática, pois cumpre um papel importante no questionamento a justiça burguesa, aprofunda o debate sobre o que é a ética na política e  toma  partido na processo da luta de classe.”

O próximo passo será a organização da luta, com reuniões nos bairros, organizando a coordenação de campanha dos candidatos a vereadores, planejar o lançamento dos candidatos e nos prepararmos para o processo eleitoral que exigirá de todos nós muito empenho  garra e determinação   para vencermos nossos inimigos de classe. Tudo isso dentro do prazo legal,   a partir do  mês de julho 2012.



Comunicação do Psol de SBCAMPO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário