quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia 26/11/11 aqueles que foram afetados neste concurso se encontrarão na frente da Câmara Municipal de SCS- na Av Goiás ás 10hs, para conversarmos com um advogado e vermos de que maneira devemos proceder!

Assunto: concurso público são caetano do sul - 20/11/11 - sérios problemas!




AJUDEM A DIVULGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para todos aqueles que participaram do concurso público em São Caetano no dia 20/11 e que tiveram problemas, vamos nos juntar e abrir uma ação coletiva contra a prefeitura de São Caetano!
O que aconteceu nesta organização do concurso foi ridículo!

Diversas pessoas perderam as provas, foi um absurdo!!!



Dentre alguns dos problemas podemos citar:

-Nomes de pessoas que pagaram a taxa e inscrição e que não constavam na lista e foram impedidas de fazerem a prova

-Locais de provas errados - endereços incorretos- sem informação de qual "Campus" da faculdade era a prova

-Má organização em geral, nenhum funcionário sabia dar informação correta! Inúmeras pessoas estavam no local correto da prova dentro do horário, porém, foram informados de que fariam a prova em outro local, se deslocaram para o mesmo e descobriram que era o local errado! Retornaram ao primeiro local e foram impedidas de entrarem e fazerem a prova.

-E o mais absurdo de tudo foi o fato da prefeitura organizar uma "Maratona" no mesmo horário do concurso e fechar as principais ruas de acesso ás escolas e faculdades! Para aqueles que vinham de São Bernardo - Anchieta- a rua principal de acesso é a Guido Alibert, porém, ela foi completamente interditada! Nenhum funcionário da CET e organizadores da maratona sabiam informar rotas alternativas de acesso aos locais de prova, não havia nenhuma placa, informação, nada! O fechamento dessas ruas, além de impedir o acesso de inúmeras pessoas aos locais de prova, causou um enorme congestionamento, motivo de atraso de inúmeros participantes que perderam a prova!



Inúmeras pessoas que foram lesadas por esta péssima organização fizeram Boletim de Ocorrência de preservação de direitos pela Polícia Militar e pretendem abrir uma ação coletiva contra a Prefeitura de São Caetano!

Se você é uma dessas pessoas (mesmo sem ter feito o B.O.), entre em contato e se junte a nós nesta ação!



jessica_cajuel@yahoo.com.br



http://www.facebook.com/profile.php?id=1208060357



Pessoal, abri uma comunidade para estes problemas que aconteceram neste concurso!



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119671788



entrem!!!



Dia 26/11/11 aqueles que foram afetados neste concurso se encontrarão na frente da Câmara Municipal de SCS- na Av Goiás ás 10hs, para conversarmos com um advogado e vermos de que maneira devemos proceder!



Aguardo todos!!!



"O maior defeito do brasileiro é desistir facilmente de seus direitos!"



Jéssica Cajuela

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Outra falha: ontem deveria sair o gabarito oficial, mas até agora nada...

    ResponderExcluir