segunda-feira, 4 de julho de 2011

Executiva da APEOESP aprova a nova coordenação da Subsede SBC.

Executiva da APEOESP aprova a nova coordenação da Subsede SBC.


OPOSIÇÃO PRA VALER - TLS ELEGE MAIORIA ESMAGADORA DA COORDENAÇÃO DA SUBSEDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Foi realizada neste sábado dia 2 de julho a Executiva Regional que aprovou a forma de composição da Executiva da Subsede da APEOESP de São Bernardo do Campo e elegeu a nova Coordenação. Compareceram 18 Conselheiros Efetivos e 11 Suplentes dos quais apenas os 6 primeiros tiveram direito a voto, em substituição aos seis titulares que por motivos particulares não puderam comparecer à reunião. Desta forma a Executiva estava completa e aprovou a forma de composição. Seguindo os princípios regimentais contidos no estatuto da entidade e no Regimento Interno da Subsede; a Chapa Oposição pra Valer – TLS que elegeu 73% dos Conselheiros Regionais, indicou cinco cargos da Coordenação, a saber:

Coordenador – companheiro Aldo Santos;

Vice Coordenadora a companheira Nayara Navarro,

Tesoureiras: Conceição e Verinha

Secretária Geral a companheira Judite.

Os outros dois cargos: Vice Secretário Geral e Secretário de Assuntos Educacionais será ocupado pelos companheiros da Chapa do MTS, que pediram um tempo até o dia 9 de julho para apresentar os nomes.

Os presentes aprovaram ainda uma nota de repúdio á mesa diretora da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, por eles terem aumentado os próprios salários em 61%, saltando de “míseros” R$ 9.280,00, para mais de R$ 15 mil reais. No final foi aprovado que a próxima executiva será no dia 06 de agosto às 15 horas e que no dia 13 de agosto haverá a festa de posse a partir das 18 horas. Foi constituída uma comissão encarregada da organização da festa.. Todos já se sintam convidados.



OPOSIÇÃO PRA VALER - TLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário