domingo, 17 de janeiro de 2010

Problemas na escola Palmira

Eu Jaqueline Bianca Costa sou moradora estado de São Paulo e venho por meio desta carta falar de alguns problemas na escola em que eu estudo (Palmira grassioto Ferreira da Silva).
Alguns dos problemas que estamos enfrentando na escola são: limpeza,encanamento,os vasos dos banheiros todos entupidos,muitas goteiras quando chove, pois a escola é feita de terra. Fora outros problemas de saneamento básico.
O mais grave é o forte cheiro ruim que há no pátio onde lanchamos, muitas vezes esse cheiro sobe para as salas de aula e é horrivel.
Para que esses problemas sejam solucionados, venho por meio deste pedir recursos ao governo, para que ajudem não com dinheiro e sim com proficionais destas áreas.
Espero que leiam a minha carta!
Muito Obrigado!
Ass: Jaqueline costa

2 comentários:

  1. Tudo que a Jaqueline disse é verdade eu tambem estudo lá estou no 7 ano e não aguentamos mais estão tentando fazer um gremio estudantil mais até agora a eleição não saiu.A pouco tempo no meu intervalo acharam um sapo na privada.

    ResponderExcluir
  2. Discordo plenamente, estou no 3 ano e ate agora nao encontrei nenhum desses problemas e olha que eu estudo la desde a 5 serie, sendo que repeti duas vezes a 6 e uma vez a setima e outras duas a oitava serie.
    o forte cheiro nao atrapalha nada, o que atrapalha e o fato dos alunos fumarem durante as aulas.
    e tambem os professores(no minimo 2)que chegam bebados prara lecionarem.
    e o sapo fui eu que joguei, tadinho, tava no chao, joguei no vaso pra que ele se sentisse em casa.

    Atenciosamente;
    Rodrigo , aluno do 3b, no noturno 2011

    ResponderExcluir