domingo, 17 de janeiro de 2010

Assunto: Carta à uma autoridade

Assunto: Carta à uma autoridade

Prezado Presidente da Republica,

Sou Ana Carolina Veras Werzel ,titulo de eleitor (ainda não tenho) e venho através desta carta cidadã, representando meu bairro Jardim Calux. Estou fazendo um trabalho de aprendizado da democracia e procurando compreender o valor do voto e da participao cidadã.
Na escola onde estudo, as salas de aula tem, no mnimo, 35 alunos, e isso dificulta que o professor consiga se expressar ou desenvolver trabalhos ou que ele desenvolva de forma individualizada as deficiências dos alunos, limitando assim o aprendizado dos mesmos e não cumprindo assim sua tarefa.
Todas as manhas na classe, os professores no conseguem desenvolver idéias devido a falta de interesse de certa parte de alunos, que acaba atrapalhando o restante e quando consegue acalmar os muitos alunos o tempo não é suficiente para que o conteúdo seja desenvolvido. Com poucos alunos a bagunça seria contida muito mais facilmente e os professores conseguiriam tirar as duvidas de todos os alunos.
Espero que no tarde a tomar providencias e/ou me responder, já que este problema se agrava cada dia mais e passa despercebido aos olhos do senhor, lembre-se que um povo bem educado saberia analisar suas propostas e suas obras realizadas e não apenas criticá-lo.

Atenciosamente
Ana Carolina Veras Werzel
Aluna da 3 série do ensino mdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário