segunda-feira, 9 de julho de 2018

Aldo Santos Pré-candidato a deputado federal pelo Psol.

Aldo Santos, natural de Brejo do Santo Ceará, ex-vereador em São Bernardo do Campo, Professor, Filósofo, Sindicalista, Escritor e toda uma vida dedicada e comprometida com os reais interessas da classe trabalhadora rumo ao socialismo cientifico.

Conhecemos as árvores pelos frutos, segundo adágio antigo, da mesma forma que conhecemos os lutadores pelas lutas, coerência, honestidade e compromisso com um mundo novo e livre da opressão do capital, a transbordar a verdadeira felicidade humana.
Conhecemos a política e os políticos pela sua trajetória e compromisso programático com os excluídos. Conhecemos Aldo Santos por estes conjuntos de predicados e pela incansável dedicação na construção da plenitude dos coletivos humano, portador da boa nova e novo esperançar.

Neste período das eleições, só se engana quem quer enganar alguém ou a si mesmo, pois é fundamental buscar conhecer a vida, a história e o compromisso ao lado dos despossuídos e empobrecidos. Embora não tenhamos ilusão com o parlamento burguês, precisamos impulsionar a dialética da vida até as condições revolucionárias amadurecerem para o triunfo da nossa classe.

Nada de promessas eleitoreiras, mas total seriedade quando assumimos compromissos em defesa de uma nova e evolutiva educação com verbas públicas para escolas públicas,. dentre outras propostas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário