quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Venho agradecer à todos e todas que contribuíram de alguma forma para a candidatura de Aldo Santos Deputado Federal com voto e apoio!



Meu povo,
Venho agradecer à todos e todas que contribuíram de alguma forma para a candidatura de Aldo Santos Deputado Federal com voto e apoio!
Quero dizer que saímos vitoriosos, tivemos uma votação expressiva, em minha avaliação, diante de tantas outras campanhas milionárias com a compra deliberada de votos, com jogo sujo, com uso de trabalho humilhante e degradante contratando pessoas para segurarem placas o dia inteiro embaixo de chuva e sol!
Somos vitoriosos ainda, por não termos contribuído, por não termos assinado uma procuração àqueles que foram eleitos, a exemplo de Tiririca, Roussomano, entre tantos outros que estão desprestigiando nosso Congresso Nacional e a política, de maneira geral. Derrotados são as pessoas que deram um voto à continuidade do que aí está.
Em suma, mais uma vez, a CAMPANHA ALDO SANTOS FEDERAL PRA VALER, utilizou-se do processo eleitoral para debater idéias, politizar e conscientizar a população na esperança de dias melhores, onde os direitos sejam respeitados e garantidos, onde a educação seja laica, gratuita e de qualidade, onde as pessoas tenham acesso aos serviços básicos de saúde, saneamento básico, habitação, cultura e tantas outras necessidades urgentes e emergentes!
Fizemos um campanha limpa, honesta e coerente. A luta continua sempre!
Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário