domingo, 2 de janeiro de 2011

LOGOMÁQUICO


Entre querelas em torno de acontecimentos desprezíveis, argumentações e palavreados vãos em circunstâncias expressivas, apenas alguns marcantes e significativos contemptos, que feriram pela indiferença, desconsideração, desvalorização, menoscabo e repulsão, foram os tópicos que se evidenciaram na minha existência em 2010.

Profissionalmente fui um grande fiasco, afetivamente sofri reveses inesperados e surpreendentes, permiti aleixar-me de um grupo que considerava indestronável e inabalável, por um mexerico especulativo e maldoso, esquivei-me de participar de vínculos conjugais de amigos e de um afeiçoado de parentesco propínquo, mas já no apagar das luzes revigorei uma amizade que andava privada de sensibilidade com meu grande mestre iluminador Pedro Lima.

Muito pior que a frustração pelo lamentável desempenho de nossa seleção em África, foi ter que engolir a seco que seremos irresponsavelmente responsáveis pela concatenação do próximo campeonato em 2014 e pela Olimpíada em 2016.

Politicamente desencantado pois vejo um Presidente ter a aprovação de 87 por cento da população, se reeleger através da configuração de Dilma, e o povão descamisado, com as panelas vazias, morrendo em filas de nosocômios, desempregado e sendo dizimados por uma polícia truculenta e selvagem, em prol de uma insegurança que se enraizou na nossa cultura.

Como honrosas exceções vi meu amigo Paulo Búfalo se fortalecer em debates, se igualando e superando velhas raposas da área, nosso companheiro Aldo Santos ter uma participação política diuturna e incansável, pois considero o Núcleo do P SOL de São Bernardo do Campo um dos mais profícuos do Brasil, pois suas atividades são incessantes, nosso companheiro Ivan Valente se reelegendo num estado onde o tucanato governa a 16 anos, e nosso MESTRE MÓR PLÍNIO DIVULGANDO O SOCIALISMO, COMO SE TIVESSE ENCARNADO MARX. Hoje o brasileiro sabe o que é socialismo, graças às suas intervenções. As opções de solução foram mostradas, só que a classe mais humilde e excluída foi corrompida e adquirida através de subornos travestidos de bolsa família, não preferen ciando ilações transformadoras.

Permanecemos no Haiti, submetendo-se a uma vassalagem ianque, e nossos representantes nem imaginam o que lá estão executando.

O caos continua imperando graças a nossa improficiência.

Pelo menos lá MATAMOS E MORREMOS!

A pátria anda ávida de heróis.

Não pela intelectualidade ou feitos de cunho social e comunitário, surgiu Neimar, o nosso grande herói da atualidade, um semideus, que só pensa com os pés, sabe dominar uma bola como poucos, mas já recusou visitar crianças com deficiência mental num Centro Espírita da Cidade de Santos. Nosso magnânimo representante é evangélico, e o seu Deus não permite que cometa nenhuma violação de um preceito religioso.

Nosso semideus e o seu deus se igualando na ignomínia!!!

Eu, termino o ano mais pobre em todos as compleições e com escassas realizabilidades.

Apenas no Grupo de Estudos Catálise, obtive parcos resultados satisfatórios, mas que me confortam, afinal cheguei a ser profícuo para com exclusos que seriam diplomados analfabetos.

Temos que priorizar a educação em 2011, e serei um fiscalizador obstinado e implicante, junto aos responsáveis.

Espero permanecer com boa disposição física e psíquica, para continuar na luta, e aperfeiçoar-me na contribuição da conquista de igualdade e justiça para o povão brasileiro que necessita de uma grande melhora na conjuntura de sua sobrevivência.

O combate continua...

Temos que vencer todos os obstáculos e dificuldades...



Sidnei Augusto de Carvalho

Um destroçado que almeja o triunfo.

Ocidente Sul do Planeta Terra

18/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário