quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jardim Independência esquecido pela administração Marinho.


Bota Fora urgente!

Após a troca de gestão, no último pleito, na Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, a expectativa dos moradores do Jardim Independência e adjacências era que passassem a ser atendimentos pelos serviços públicos. Infelizmente, acompanhamos o terceiro ano do mandato do prefeito Luiz Marinho e nada foi feito, ao contrário, nos deparamos com ruas esburacadas, falta de água permanente na Rua Almirante Cockrane e, como se não bastasse, a coleta do “Bota Fora”, prevista para o dia 17 de Janeiro, ainda não foi realizada. O resultado dessa inoperância é o acúmulo de materiais descartados pelos moradores em frente as suas respectivas residências.

Certamente esta é uma realidade que deve estar acontecendo em outros bairros do município.

Uma cidade com um orçamento de mais de 3 bilhões precisa de uma administração a altura dos contribuintes.

Nesse sentido, reivindicamos a urgente remoção dos materiais descartados pelos moradores, haja vista que o planejamento do “Bota Fora” é uma ação governamental publicada e divulgada amplamente na cidade.

Em tempo: embora o calendário oficial do Bota Fora referente ao bairro Independência mencione a coleta entre os dias 17 a 21 do corrente mês, é necessário rever este calendário por considerar que é um mês atípico, marcado por fortes chuvas e vendavais.

Valorizar o bairro é preciso.



Aldo Santos: morador do bairro Independência (19/01/2011)

2 comentários:

  1. grande professor Aldo!!
    como andam os movimentos sociais pela sua cidade?
    aqui na minha anda muito fraco!
    um forte abç!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir