segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diretóriodo Psol de SBC, reitera candidatura de Aldo Santos ao Senado

PELO FORTALECIMENTO DA CONSTRUÇÃO PARTIDÁRIA E A DEFESA DO PSOL DE LUTA, PELA BASE, COMPROMETIDO COM A CLASSE TRABALHADORA E SUAS PROPOSTAS IMEDIATAS E HISTÓRICAS

Diante do cenário político, entre os que querem transformar a política num espaço de torcidas futebolíticas para continuar enganando os trabalhadores e o nosso partido que apresenta um programa de transformações calcado na defesa dos interesses dos trabalhadores rumo ao socialismo com Plínio Presidente e Paulo Búffalo Governador. O diretório municipal do PSOL de São Bernardo do Campo, diante do cenário atual, considera a necessidade da aprovação imediata dos Candidatos ao Senado.

Reiteramos que nessa conjuntura o partido deve desde já garantir a Candidatura do companheiro ALDO SANTOS para Senador, tendo em vista se tratar de um companheiro que facilita o diálogo dos lutadores socialistas com os movimentos sociais e ao mesmo dá uma demonstração de que o PSOL não aceita a criminalização dos movimentos dos trabalhadores: sem teto, sem terra, sindical e estudantil. Nesse sentido a candidatura do Companheiro ALDO é uma resposta a justiça burguesa, que condenou o companheiro a perda dos direitos políticos e ao pagamento de uma multa impagável.

Para contribuir com o partido apresentamos ao diretório estadual os seguintes pré-candidatos candidatos proporcionais Regionais ABCDRRM:

CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL: Professora Lourdes, Professor Alberto Ticianelli, Alexandre e Raimundo Fé.

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL – Professor Paulo Neves.





EXECUTIVA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

26 DE JUNHO DE 2010

Wanda

Presidente

81560929





Nenhum comentário:

Postar um comentário