quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CONHEÇA, APOIE E VOTE NOS CANDIDATOS DO PSOL-SÃO BERNARDO DO CAMPO

CONHEÇA, APOIE E  VOTE NOS CANDIDATOS DO PSOL-SÃO BERNARDO DO CAMPO


ALDO SANTOS PREFEITO 50
PROF FAGUNDES VICE
PARA VEREADORES (AS) VOTE 50

Aldo Santos nasceu em Brejo Santo, no Estado do Ceará. De família humilde  veio com seus pais para São Paulo onde trabalhou como boia fria, auxiliar de enfermagem e professor de filosofia. É bacharel em teologia, pós-graduado em filosofia da educação, sociologia do mundo do trabalho, também é mestre em educação e cultura, além de outros. Foi vereador por 16 anos, sendo secretário e vice-presidente da câmara. Autor de importantes projetos, como o passe livre estudantil, feriado no dia 20 de novembro, Aldo Santos continua tendo destacada atuação na luta pela educação pública, moradia, saúde, meio ambiente, mobilidade urbana e no combate as opressões.
Candidato a vice-governador de SP em 2010, Aldo Santos também é presidente da APROFFIB (Associação dos Professores de Filosofia e Filósofos do Brasil), vice-presidente da APROFFESP, membro da executiva estadual e coordenador da comissão de direitos humanos do PSOL SP. Atuante em diversas lutas, Aldo Santos é membro do Comitê Regional Unificado Contra o Aumento das Passagens do ABC e vice-presidente da Associação dos Usuários do IMASF.
Como prefeito, vai introduzir o IPTU progressivo, a taxação das grandes fortunas, os congressos da cidade e instituir os conselhos populares deliberativos. Na perspectiva da inclusão social, Aldo Santos vai administrar a cidade da periferia para o centro, promovendo uma gestão inclusiva, participativa e democrática.

Prof. Fagundes, vice-prefeito.

Nascido em Sertânia no Estado de Pernambuco em 1972, o professor Fagundes é servidor público da rede estadual e também da rede municipal de São Bernardo do Campo, onde ocupa a função de coordenador pedagógico.  Atual presidente do diretório municipal do PSOL na cidade, Fagundes é militante da APEOESP, ativista dos direitos humanos, membro da oposição unificada dos servidores públicos de SBC. do conselho fiscal do IMASF, militante da associação dos usuários do IMASF e membro da coordenação do comitê unificado contra o projeto escola “ sem Partido” do grande ABC.
Ao lado de Aldo Santos, Fagundes será um vice- prefeito atuante no combate a corrupção e no fortalecimento de políticas públicas de real interesse a toda classe trabalhadora.



Um comentário:

  1. Boa Noites Prof.Aldo. É minha primeira eleição em SBC e sempre partilhei das idéias do PSOL, mas essa idéia de IPTU progressivo me assusta. Pois sou metalúrgico, com apartamento financiado e nesse contexto o morador de classe média que mora na região do centro pode ser tratado como rico. Como ser justo com a classe média trabalhadora das montadoras que mora em SBC? Sem nos penalizar com um aumento do IPTU.
    Leandro @lcpanhoto

    ResponderExcluir