segunda-feira, 19 de julho de 2010

Avança o debate sobre o programa de governo do Psol no Estado de SP.

A agenda da semana foi positiva, uma vez que foram várias as atividades acompanhadas pelo nosso candidato ao Governo do Estado de São Paulo e seu vice, Paulo Búfalo e Aldo Santos respectivamente.

O Debate do plano de governo no ABCD foi importante, pois reuniu significativas lideranças da região. Até o companheiro Sidney da Praia Grande esteve presente.

Praticamente todos os presentes apresentaram sugestões sobre o conteúdo do plano de governo,acrescido do incremento das demandas regionais, que teve por base os pontos elencados pelos prefeituráveis do Psol na região

Além do debate temático, ficou explícita a necessidade de se realizar uma campanha conjunta, solidária objetivando a construção do partido de forma consistente a partir das demandas concretas da população com a presença dos majoritários.

Foi constituída uma comissão regional para encaminhar as agendas regionais, composta por representantes dos diretórios existentes na região, além de apontar para a necessidade de se viabilizar comícios centralizados, lançamentos de candidatos e visitar a imprensa regional.

As propostas serão encaminhadas a comissão de sistematização da campanha majoritária que por volta do dia 15 de agosto deverá apresentar a sociedade o nosso plano de governo debatido e assimilado pelos participantes das referidas plenárias.

Na Plenária regional  estavam presentes os seguintes candidatos:Ricardo Alvarez, Ivani, Lourdes, Alexandre,Raniel Santos, Recife e Horácio Neto, e presidentes dos diretórios de várias cidades.



A mudança somos nós!!!



Assessoria de imprensa

Aldo Santos vice-governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário