segunda-feira, 16 de março de 2015

A maior parte das redes do IAMSPE, que assistia o servidor, foi, a partir de 05 de março de 2015, descredenciada.

Olá, Pofº. Aldo Santos! Pode publicar, sim, o meu apelo, mas espero que seja apurado e explicado o motivo do descredenciamento das redes que atuavam nos municípios de ABCD em São Paulo. Com o descredenciamento das redes, certamente, o Hospital e Pronto Socorro do Servido Público passarão a oferecer um serviço de péssima qualidade aos funcionários do Estado, se isto já não está a acontecer. Por descomprometimento de nossos governantes, cada vez mais ficamos jogados por este Estado como "sacos de lixo". Cada vez mais, perco as esperanças de que a situção dos servidores possa melhorar algum dia. Nada muda, tudo sempre igual e pior...
Grata.
AnaCeresa


Profº  Aldo Santos:

Tenho imenso prazer de fazer este contato e quero, neste momento, aproveitar a oportunidade para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pelos consideráveis projetos realizados em prol dos estudantes e  servidores públicos do Estado de São Paulo.

Sou professora da rede pública estadual, moro na região de São Bernardo do Campo e acompanho sempre as postagens de sites relacionados aos servidores do Estado de São Paulo.
No entanto, quando tomei contato com seu blog, percebi o quanto a sua postagem, em  novembro de 2012, está  desatualizada, pois a realidade aqui no município é outra. Hoje, São Bernardo do Campo encontra-se praticamente sem os serviços do IAMSPE. Uma ou outra rede, ainda que precariamente, dá atendimento ao sofrido servidor público do Estado de São Paulo.  
A maior parte das redes do IAMSPE, que assistia o servidor, foi, a partir de 05 de março de 2015, descredenciada. Sem apresentar uma explicação para o despropósito de tamanha insensatez, o pobre do servidor ficou à mercê do descaso deste órgão governamental.
Além disso, o site do IAMSPE para marcação de consultas é inoperante, pois não há vagas e nem agendas abertas para o tal atendimento.
Somos descontados em nossos holerites para o ilusório atendimento médico, pagamos nossos impostos e é este o tratamento indigno que o Estado nos favorece e beneficia.
Infelizmente, o servidor público do Estado de São Paulo está à margem da sociedade, sem seus direitos garantidos e dignidade reconhecida, principalmente  por aqueles que tanto pregam uma propaganda de fachada para defendê-los e se utilizam de falácias  enganosas apenas com o intuito de ascender  politicamente.
O SERVIDOR PÚBLICO ESTÁ SEM ASSISTÊNCIA SAÚDE E O IAMSPE MORALMENTE ENFRAQUECIDO.
Agora os servidores públicos que moram em São Bernardo do Campo estão totalmente sem assistência médica, abandonados pelo IAMSPE, alguns locais, que prestam ainda o atendimento, em péssimas condições de higiene, tendo que recorrer ao hospital do Servidor em São Paulo, na região do Ibirapuera.
Para marcar consulta no site do IAMSPE  também é outra tortura, pois a agenda encontra-se inoperante para consultas e exames. Enfim, nada funciona.
Por este motivo, faço contato a fim de que possa abraçar esta causa em defesa dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, que  ainda se utilizam deste tão precário serviço de assistência médica do IAMSPE.

Agradeço desde já a devida consideração a este apelo.

Atenciosamente.

AnaCeresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário